Religião

Na Semana de Combate às Drogas, Pastor diz que o papel da família é inegociável

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024 às 03:12

Por Redação in Foco

DSCN1372

Tem sido intensa a programação desta semana de combate às drogas do município de Mimoso do Sul.

Durante cinco dias aconteceram palestras em escolas, conscientização na internet e programas especiais e entrevistas divulgadas na Rádio 87,9 FM com a presença de autoridades judiciais, policiais e religiosas.

Fechando uma parte da etapa da vasta programação, os ouvintes tiveram acesso nesta manhã de sexta-feira (28) às dicas e informações valiosas do Pastor Vando, que acompanhado de um ex dependente químico, Senhor Carlos, que se recuperou pela fé, comentaram sobre esse terrível mal que assola a sociedade: as drogas.

DSCN1374

Segundo o pastor, não há preço para que uma pessoa conviva numa residencia com ambiente tranquilo e infelizmente há muito vazio social entre familiares. “É na família que mora o equilíbrio. Nós defendemos as políticas públicas sim, porém quando as pessoas nos procuram elas querem o socorro e é a família que cumpre o papel que nenhuma outra instituição ou religião pode suprir, simplesmente a presença, o diálogo e o carinho”, disse pastor Vando.

Ao final foi deixado uma frase de reflexão para que os ouvintes pudessem entender que nenhum sucesso vale o fracasso de uma família, pois o papel familiar é inegociável.

DSCN1375

 TEXTO E FOTOS: Renata Mofatti

 

Busca

anuncie

Anuncie no Mimoso in Foco

Clique aqui e saiba como anunciar
no maior portal de Mimoso do Sul

Mimoso in Foco 2024 - Todos os direitos reservados
J1 Studio