Você in Foco

Homenagem ao Senhor Amador Raimundo de Oliveira

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024 às 19:49

Por Redação in Foco

DSCN6655

Ele foi um exímio motorista, levou com tranquilidade, compromisso e eficiência muitos prefeitos de Mimoso em viagens curtas e longas a serviço da municipalidade.

É com orgulho que diz: “Nunca bati de carro, sempre fui cuidadoso e não é só porque um carro pertence a Prefeitura que devemos tratá-lo de qualquer jeito, muito pelo contrário, também temos que ter zelo por aquilo que é público, que é nosso. Lembro até hoje que o primeiro carro que dirigi foi uma bela Mercedes”.

O homenageado desta edição é o aposentado pela Prefeitura Municipal, senhor Amador Raimundo que se recorda de um tempo que ficou na memória e carrega um carinho especial.

Ele é casado há mais de cinquenta anos com Dona Margarida, uma cozinheira “de mão cheia” e muito caprichosa nos afazeres do lar. Pai de Rossana, Maria da Penha, Íris e Cristina, o aposentado conta que apesar das dificuldades de saúde que tem enfrentado por conta da diabetes, os bons momentos sempre vão e voltam em sua mente.

“Fico feliz com essa homenagem que recebo porque é uma prova de que meu trabalho não foi em vão e que as pessoas conseguem reconhecer isso. Hoje fico aqui ouvindo rádio, conversando com os amigos e vizinhos e sempre recebo visitas. As coisas não são fáceis por conta da saúde, mas me sinto feliz!”, contou.

Com 36 anos trabalhando na Prefeitura, Seu Amador, além do trabalho e da família, também tinha outra paixão: o futebol! Atuou por muitos anos como juiz apitando partidas em Mimoso. Enérgico em campo, sua presença nunca se fazia despercebida.

Ao Seu Amador, ao seu trabalho, ao seu carinho pela municipalidade, a sua família, os sinceros agradecimentos de toda a nossa cidade de Mimoso do Sul.

TEXTO e FOTO: Renata Mofatti

Texto veiculado no Informativo Bimestral IPREV Mimoso

Busca

anuncie

Anuncie no Mimoso in Foco

Clique aqui e saiba como anunciar
no maior portal de Mimoso do Sul

Mimoso in Foco 2024 - Todos os direitos reservados
J1 Studio