Gêmeos em profissões diferentes. Como lidar com isso?

nova foto

O Site Mimoso In Foco aborda um tema que foi solicitado por Vanderson Carvalho, que é revendedor de suplementos alimentares.

Vanderson, conhecido pelo apelido de Maninho é irmão gêmeo do policial Carvalho, também apelidado de Maninho.
Idênticos, moradores da mesma rua e praticamente na mesma casa, já que um reside com a família no primeiro andar e outro no segundo andar, as confusões não param por aí.

O assunto que pode parecer cômico, é sério! Mimoso do Sul já presenciou fatos onde irmãos gêmeos foram confundidos e os resultados saíram trágicos e desastrosos.

Segundo Maninho, que é revendedor de alimentos, a profissão de seu irmão como Policial é muito visada. “Meu irmão faz um trabalho de destaque na cidade, trabalha com muito afinco e dedicação e por isso pode ser alvo de até algumas ameaças e por muitas vezes eu mesmo acabo recebendo denúncias e muitas pessoas chegam a mim me pedindo para solucionar situações que não cabem a minha pessoa”, contou.

Segundo ele, isso tem de certa forma até atrapalhado as suas vendas de suplementos. “A sensação que dá é a de que eu não tenho identidade e gostaria de afirmar que eu sou eu e meu irmão é meu irmão”, desabafou.

Maninho acrescentou ainda que não se sente muito à vontade em sair com a família na rua, pois quando está em local público percebe que alguns elementos de Mimoso o olham de maneira diferente e até de certo ponto, de forma ameaçadora e isso constrange a ele e seus familiares.

O pedido de Maninho, revendedor de suplementos, foi atendido pelo Mimoso In Foco e imediatamente entramos em contato com o Maninho, policial, que prontamente autorizou a publicação da matéria entendendo como informativa para a população.

“É bom que as pessoas saibam mesmo nos diferenciar, somos gêmeos idênticos e isso realmente confunde as pessoas. Temos profissões, gostos e estilos diferentes”, finalizou o policial Carvalho, apelidado de Maninho.

TEXTO E FOTOS: Renata Mofatti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *