Evento “Estação Cerveja” é adiado para 2022

240902653_4203739673044821_3630809338231089602_n

Programado e realizado pela ASCOMI – Associação Comercial de Mimoso do Sul – há mais de seis meses, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul na parte estrutural, o evento “Estação Cerveja” que seria realizado na Estação Ferroviária do município foi adiado para o próximo ano, faltando definir apenas se acontecerá no mês de março ou abril.

Com uma programação totalmente voltada ao pop rock, bandas reconhecidas em nível nacional e um dos shows mais esperados como o cover de Cazuza, por exemplo, trazendo shows com bandas da terra e estandes de cervejas artesanais, Estação Cerveja prometia trazer para o mês de dezembro uma festa realmente diferenciada nas noites de sexta, 10 e sábado, 11.

Em vídeo, o Prefeito Municipal Peter Costa e o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Daniel Cordeiro dizem que sentem muito pela não realização do evento promovido pela ASCOMI neste ano, mas que os motivos são fortes o suficiente para o adiamento e esperam que 2022 o Estação Cerveja venha com toda a badalação que merece.

“Seria um evento maravilhoso e diferenciado através da Ascomi, mas por conta do período de fortes chuvas que castigaram o município e pela previsão de mais chuvas a Prefeitura vem trabalhando para atender nos pontos emergenciais que são muitos, por esses motivos não será possível a realização do evento, já que temos tantas prioridades essenciais.”,  diz o Prefeito Peter Costa.

O Secretário Daniel Cordeiro destaca que não há como dispor do maquinário da Prefeitura para a realização da estrutura no “Estação Cerveja” porque vários pontos do município – principalmente as estradas rurais – precisam desse suporte devido aos estragos provocados pelas chuvas. “Os turistas merecem um evento de qualidade e é por isso que a Ascomi está adiando. Tudo está pronto e preparado para que entre os meses de março ou abril o evento seja como o povo merece:  um verdadeiro sucesso.”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *