Associação de Jovens debate sobre transmissão da Copa na Praça

Copa-e-Olimpiadas

Na última terça-feira (01) membros da Associação de Jovens de Mimoso do Sul se reuniram com a prefeita municipal Flávia Cysne e representantes da Secretaria Municipal de Esportes para tratar sobre assuntos referentes a melhor forma da  população assistir ao jogo do Brasil sem perturbar a ordem pública.

Telão / DJ / Segurança reforçada

A partida, que será realizado na próxima sexta-feira (04), às 17h00, terá transmissão “ao vivo” no telão da Praça das Mangueiras e a rua será fechada para veículos. A partir das 16h00 e também após o jogo, os mimosenses poderão continuar na rua com som de DJ e para maior segurança, o policiamento será reforçado.

Carro de Som

No último jogo, pelas redes sociais, muitos internautas reclamaram sobre a proibição de carros de som e comemorações mais calorosas nas ruas. A proibição aconteceu por conta de vandalismo de certa parte de torcedores.

Nesse jogo não será permitido carro de som, conforme lei estabelecida, mas toda a família mimosense está convidada a comparecer e curtir com alegria e responsabilidade mais uma grande partida da Copa do Mundo 2014.

Idealização da Associação de Jovens

Pensando nessa questão relacionada a proibição de carro de som, os membros da Associação de Jovens de Mimoso do Sul pretendem criar um projeto para eventos com carro de som, onde os proprietários poderão se cadastrar e participar. Em breve, a Associação irá repassar mais detalhes.

TEXTO: Renata Mofatti

FOTO: Internet Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *