Homem morre carbonizado em grave acidente na BR 101 Sul

Acidente BR 1

FOTOS: Valdeir Beltrão/Aqui Notícias

Nesta manhã de terça-feira (18) aconteceu um acidente com colisão frontal entre dois veículos, às 09h30, no KM 440 da BR-101 Sul, próximo à entrada do distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul.

Colidiram no local um veículo Peugeot 308 Sedan, placa LLH-6086 (Campos dos Goytacazes-RJ), que seguia no sentido Rio de Janeiro x Vitória, conduzido por Joci Vasconcelos Lobo, que era funcionário da Prefeitura de Campos e morreu carbonizado e um Saveiro Cross, placa LSV-4381 (São Gonçalo-RJ).

Dois homens que estavam no Saveiro foram socorridos para a Santa Casa de Cachoeiro. Um deles, Carlos Fernando Alves da Silva, 53 anos, morreu antes mesmo de dar entrada no hospital. O outro Valmir Barros de Oliveira, 55 anos, continua internado na Santa Casa.

Por causa do acidente, um sentido da pista ficou totalmente interditado. Os motoristas seguiram no sistema Pare/Siga. Uma longa fila de veículos se formou nos dois sentidos na BR 101.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a Saveiro teria feito uma ultrapassagem indevida, invadiu a contramão e bateu de frente com o Peugeot, que seguia no sentido contrário.

Acidente BR 2

Acidente BR 3

TEXTO: Renata Mofatti

FOTOS: Valdeir Beltrão/Aqui Notícias

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *