Virou Notícia

ASFALTO: Encarregado da ALPS Construtora vai se reunir com Secretário de Obras

Domingo, 18 de Fevereiro de 2024 às 15:49

Por Redação in Foco
DSCN1168

Funcionários receberam nesta manhã uma carta de aviso prévio. Eles são responsáveis pela parte de rede de esgoto e irão trabalhar até o dia 02 de outubro.

TEXTO E FOTOS: Renata Mofatti

O Site Mimoso In Foco tem acompanhado as reivindicações dos moradores da Rua Dr. José Coelho com relação a obra de drenagem e pavimentação asfáltica que há quase três meses acontece no local.

No Site divulgamos a reunião dos moradores que estão descontentes com a demora e com o excesso de poeira. As principais reivindicações são relativas a interditar a rua, passar um caminhão pipa pelo menos três vezes ao dia para minimizar os efeitos da poeira e que a obra seja concluída.

020

Prefeita Municipal e Secretário de Estado se reúnem com moradores da Rua Dr. José Coelho dos Santos e tomam medidas para melhorar os transtornos da rua.

Nesta manhã a prefeita municipal de Mimoso do Sul Flávia Cysne se reuniu com alguns moradores do local, juntamente com o secretário de Estado Iranilson Casado e ficou acertado entre as partes que o trânsito será interrompido sendo permitido somente aos moradores e que a Secretaria de Obras providenciará o serviço do carro-pipa quatro vezes ao dia a fim de minimizar o transtorno com a poeira.

A Prefeitura informou ainda que a empresa responsável pela obra, Alps, será notificada para que apresente justificativas plausíveis à paralisação sob pena de perder o contrato.

DSCN1161

Moradores fazem suas reivindicações na Rádio 87,9 FM.

Logo após a reunião com a prefeita municipal alguns moradores foram à Rádio 87,9 FM expor os problemas que tem passado com a rua e disseram que precisam que o serviço seja feito com qualidade. Maria José Fernandes Meloni comentou que obteve a resposta de que o tempo não estava colaborando para a pavimentação asfáltica. “Mas o sol vai voltar e esperamos que isso seja realizado o quanto antes pois estamos vivendo muitos transtornos”, ressaltou.

Entramos em contato com o encarregado do asfalto e maquinário da ALPS, Senhor Genilson e indagamos sobre um suspeito fato de que a firma não estaria recebendo da Prefeitura. Sobre este assunto, Genilson nos informou que terá na manhã de quinta-feira (04) uma reunião com o Secretário Municipal de Obras de Mimoso do Sul para tratar sobre este assunto.

Os funcionários que estão fazendo o serviço de rede de esgoto receberam uma carta de aviso prévio e segundo eles só irão trabalhar até o dia 02 de outubro. De acordo com Genilson, são equipes diferentes as que compõem o asfalto e a rede de esgoto. “Nada impede que eles sejam admitidos. O esgoto está chegando ao término. Hoje foram concluídas as ligações e agora faltam os trechos da Rua Espírito Santo e do Alto São Sebastião”, contou.

Busca

anuncie

Anuncie no Mimoso in Foco

Clique aqui e saiba como anunciar
no maior portal de Mimoso do Sul

Mimoso in Foco 2024 - Todos os direitos reservados
J1 Studio