Profissionais
Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023 às 14:37
O casal Mary e Nando investem em Mimoso e além do serviço de tele entrega agora estão, após tantos pedidos, atendendo em quiosque na Praça das Mangueiras
TEXTO E FOTOS: Renata Mofatti
O antigo “Disk Pizza Mary” que passou por uma repaginada no nome está com novidades para os clientes: nova localização situada na Praça das mangueiras, ao lado da Lanchonete “Komilão Lanches”, na antiga Lanchonete “Du Kantu”.
O Quiosque Boa Pizza, sob direção do casal Mari e Nando, além de trabalhar com as tradicionais pizzas com tamanhos grande (oito fatias) e pequena (04 fatias), também servirá porções de salgados, porções caipira, aipim, fritas com queijo, batata frita e frango à passarinho, polenta frita e mini salgadinho, tudo acompanhado de vinagrete, arroz e maionese de alho. Além de refrigerantes e sucos.
O “Boa Pizza” continuará com o tradicional serviço de tele entrega através do telefone (28) 99915 0770. Os dias de funcionamento na Praça das Mangueiras serão de quarta-feira a domingo, das 19h00 às 23h00.