Sebrae traz oficina com o tema “Sei Controlar o Meu Dinheiro”

money-500x281

Com o tema “SEI Controlar Meu Dinheiro” o Sebrae-ES realiza mais uma oficina para empreendedores individuais legalizados de Mimoso do Sul. A oficina será na próxima quarta-feira, 02, entre as 18h e as 22h, no auditório da Escola Monsenhor Elias Tomasi.

O objetivo é passar aos empreendedores a compreensão da forma de utilização do controle de caixa do seu dia a dia empresarial, além do reconhecimento à importância de se efetuar o controle diário de entradas e saídas da empresa e a elaboração desse controle diário de entradas e saídas da empresa.

De acordo com a assessora da Ascomi e CDL de Mimoso do Sul, Jaliny Fernandes, as ferramentas que serão trabalhadas nesta oficina, de forma simples e voltada para a realidade do empreendedor individual são: Controle de Caixa, Contas a Receber, Contas a Pagar e Caixa Futuro. “Ressaltamos que nosso público alvo é os empreendedores individuais e que não poderão participar as micros, pequenas, médias e grandes empresas”, registrou.

O instrutor da oficina será o contador Saulo Cabral de Lacerda Júnior e a realização do evento é do Sebrae-ES como apoio da Ascomi (Associação Comercial,Industrial e Agropecuária de Mimoso do Sul), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Mimoso do Sul) e Nossocrédito Mimoso do Sul.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas. Mais informações pelos telefones 28 3555-4737 (Ascomi/CDL) e/ou 28 3555-0620 (Nossocrédito).

TEXTO: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul

FOTO: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *