Oportunidade “de ouro” para nossos Campeões do Futuro

d

Com aulas gratuitas quase cem crianças de 07 e 17 anos participam do Projeto Campeões do Futuro em aulas de de Judô numa oportunidade de prática esportiva aliada a educação.

Esse projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Mimoso do Sul e o Governo do Estado do Espírito Santo onde alunos tem direito a uniformes e equipamentos.

a (1)

Projeto poderá afastar crianças e adolescentes da criminalidade

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer do Espírito Santo isso poderá afastar muitas crianças e adolescentes do envolvimento com a criminalidade, prostituição infantil e consumo de álcool e drogas e álcool.

Trabalho voluntário

Pablo Bassano é um professor que tem se emocionado com o projeto e feito um trabalho voluntário com esses alunos. Segundo ele, mesmo sem condições financeiras, hoje já é possível que todos participem.

c

Como se matricular

Diones, popular “Serrote”, que é o atual Secretário Municipal de Esportes informa que para preencher as vagas é necessário que os pais ou responsáveis compareçam na Secretaria Municipal de Esportes com um quimono para o aluno ou aluna, 02 fotos 3×4 e xerox da certidão de nascimento.

b

 

Outras vagas

Ginástica Rítmica, futsal, basquete e capoeira são algumas das modalidades esportivas que também estão com vagas a serem preenchidas.

TEXTO: Renata Mofatti

FOTOS: Beto Barbosa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *