Social

SOLIDARIEDADE: Professora vai comemorar aniversário com doações a idosos

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023 às 21:41

Por Redação in Foco
Sábado, 07 de maio de 2016, às 16h00.
12308686_10206662880109602_4369609044780237549_n

Por Renata Mofatti

Hoje é o aniversario da professora Ines Lopes, popular Ineizinha.

Nesse dia, ela quer se presentear! Sabe como? Doação ao próximo como forma de agradecimento pela vida. Para isso, ela conta com a presença de amigos e da sociedade mimosense a comparecer em Missa que será realizada na Matriz São José neste sábado (07), às 19h00.

Na comemoração de seus cinquenta anos serão doadas fraldas geriátricas que serão destinadas aos idosos da Casa Lar de Maria.

A professora também está formando uma rede de amigos voluntários para ajudar ao próximo com doações de tempo, trabalho, entre outras funções sociais. Em breve voltaremos com mais detalhes sobre essa rede de amigos do bem.

“Essa é uma forma de agradecer a Deus pela minha vida. Por tudo o que passei, o que vivi, eu não poderia fazer outra coisa que não fosse ajudar às outras pessoas,” conta a professora.

Busca

anuncie

Anuncie no Mimoso in Foco

Clique aqui e saiba como anunciar
no maior portal de Mimoso do Sul

Mimoso in Foco 2023 - Todos os direitos reservados
J1 Studio