Hospital vai realizar evento para término do Centro de Diagnóstico

DSC_0017
Em fase de construção o Centro de Diagnóstico que precisa da ajuda de todos

A equipe de Pró Melhoramento do Hospital Apóstolo Pedro irá realizar na próxima sexta-feira (28), a partir das 20h00, no Divan Cerimonial, uma festa a dupla Handrey Mazzini e Walter Arte onde será sorteada uma moto Shineray Ciclomotor 50C.

DSC_0097
Na foto, a moto doada pelo empresário Carlos Casagrande, através do vereador Tinga Resende no ano passado ao Hospital Apóstolo Pedro. Neste sábado ela será sorteada durante o evento.

O evento tem o objetivo de arrecadar valores para auxiliar na construção do Centro de Diagnóstico do Hospital Apóstolo Pedro que contará com equipamentos de mamografia, endoscopia digestiva, raio x de alta resolução e ultrassom, ambos em fase de licitação.

O valor da entrada é R$ 100,00 (cem reais) por pessoa e cada convite irá conter um número para o sorteio da motocicleta.

Mais do que um evento, o acontecimento tem como”pano de fundo” a solidariedade e a causa social de ajudar a equipe do Pró Melhoramento a conseguir terminar essa obra que certamente irá ajudar a população mimosense com oportunidade que servirão como referência na área da saúde.

Colabore! Participe! Entre nessa festa! Faça a sua parte!

TEXTO E FOTOS: Renata Mofatti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *