Hospital promove peça teatral para angariar fundos

971514_268852139925361_718138651_n

O Hospital Apóstolo Pedro de Mimoso do Sul vem trazer cultura para a nossa população através da Peça “Aloka”, que será exibida no próximo sábado (18), às 20h00, no Teatro Stênio Garcia.

Segundo Claudinei Trentine, Relações Públicas do Hospital, a peça beneficente terá o objetivo de angariar fundos para atender as necessidades da entidade, como a compra de novas roupas de cama, ventiladores, cadeiras para acompanhantes, atendendo assim as exigências da vigilância sanitária.

A peça “Aloka” é uma comédia familiar para todas as faixas etárias e terá a direção de Tony Comcel, de Cachoeiro de Itapemirim.

Os ingressos estão no valor de R$ 3,00 (três reais) e podem ser adquiridos no Hospital Apóstolo Pedro ou na própria bilheteria do teatro no sábado (18).

Claudiney reforçou que sem a ajuda do comércio e dos amigos e atores que doaram a peça nada disso seria possível. “Sabemos que o hospital passa por uma situação difícil, mas em contato com os alunos de nossa escola expliquei, enquanto os convidava para a peça, que com pequenos atos tudo pode melhorar e essa é mais uma opoertunidade de lazer e cultura para Mimoso do Sul”, finalizou.

Rifa

O HAP está promovendo uma rifa beneficente de uma bicicleta no valor de R$ 2,00 (dois reais) e quem tiver o interesse em participar é só entrar em contato através do número 3555 1566.

Dois médicos no Pronto Socorro

Toda segunda e terça-feira dois médicos estão atendendo no Pronto Socorro até às 15h00.

TEXTO: Renata Mofatti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *