Social

Aderes e Nossocrédito em destaque: um convite para os microempreendedores

Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023 às 00:24

Por Redação in Foco

Texto e Fotos: Renata Mofatti

 

ADERES é uma associação que oferece soluções financeiras para micro e pequenos empreendedores, que valoriza seus clientes e oferece suporte para que seus negócios cresçam de forma consistente. Na terça-feira, 27/06/2023, das 09h às 16h, a Praça Central de Mimoso do Sul sedia o Atendimento ADERES NA ESTRADA. Lá, os micro e pequenos empreendedores terão acesso a uma variedade de informações e serviços.

Nossocrédito é um dos programas oferecidos que oferece apoio financeiro para micro e pequenas iniciativas. É uma oportunidade única para os empreendedores que querem investir em suas empresas e precisam de um suporte financeiro para fazê-lo. Além disso, a associação também oferece informações importantes sobre como ter acesso ao crédito.

Outra iniciativa importante é a orientação para abertura e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), que oferece uma oportunidade para que os microempreendedores formalizem seus negócios e tenham acesso a benefícios.

ADERES pode ajudar os empreendedores em todo o processo de formalização e regularização, também oferecendo orientação para cadastramento de artesãos, uma atividade que vem crescendo consideravelmente no país. Na praça central, os artesãos terão a oportunidade de saber como se cadastrar, para poderem expor seus trabalhos em feiras e eventos locais.

Por fim, a ADERES oferece orientações sobre a importância de se formalizar e se manter em dia com seu MEI. Manter a regularização em dia é fundamental para que os negócios tenham prosperidade.

Busca

anuncie

Anuncie no Mimoso in Foco

Clique aqui e saiba como anunciar
no maior portal de Mimoso do Sul

Mimoso in Foco 2023 - Todos os direitos reservados
J1 Studio