Religião

Rhema Mimoso do Sul realiza a sua segunda formatura e emociona público

Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023 às 00:23

Por Redação in Foco

Texto: Henrique Mofati

Fotos: Renata Mofatti

Aconteceu nesta sexta feira (25) a formatura da 2° Turma do Centro de Treinamento Bíblico RHEMA: uma Escola Bíblica para todas as denominações que visa capacitar homens e mulheres para uma propagação eficiente do Evangelho pregado por Jesus Cristo. O Rhema já formou mais de 50 mil alunos ao redor do mundo, mantendo um histórico positivo dos efeitos transformadores gerados pela revelação da Palavra de Deus.

A solenidade teve sua composição de mesa formada pelo Pastor Vando Christiano Lourenço, Líder Espiritual da Escola, Professor e Paraninfo da turma na cerimônia; Alessandra Favoreto, Diretora e Professora; Jessyca Guimarães, Vice-Diretora; Pastor e Professor Victor Favoreto e a Professora Liliane Servate.

O Rhema estabelece como um de seus principais valores a construção e manutenção firme da fé forte, “que é capaz trazer verdadeiros resultados práticos àqueles que constantemente buscam vivência nos ensinamentos pautados pelo cristianismo”, conta o Pastor Vando Christiano Lourenço. Em Mimoso do Sul, a escola chegou no ano de 2020 e tendo em sua Turma Pioneira mais de 50 graduados na finalização dos dois primeiros anos de curso em 2021. Colhendo os frutos desse início é que a formatura da segunda turma ocorreu com 10 graduados, contando com a presença de fieis, populares e convidados.

Um dos intuitos é promover conhecimento à partir do compromisso que a escola assumiu ao se tornar uma instituição de ensino de caráter interdenominacional com alunos que são testemunhas dos efeitos transformadores gerados pela Palavra da Fé. “Assim torna-se muito mais do que uma escola bíblica, porque se vê na prática a cada matéria, instruções preciosas vindas do próprio Espírito Santo nos levando a melhorarmos enquanto maridos, esposas, filhos, cidadãos e acima de tudo, filhos de Deus, ou seja, uma verdadeira ‘escola do Espírito’, conta a equipe.

“Nossa gratidão é primeiramente a Deus que nos conduziu até aqui nessa missão de propagar a Palavra da Fé, com alegria do Espírito e amor, tornando o Nome de Jesus conhecido”, finaliza a equipe.

A direção do Rhema em Mimoso informa que as matrículas estão abertas para a turma de 2023 estão abertas e até o dia 31 de dezembro terá 20% de desconto. Durante os dois anos do curso, os alunos recebem um material didático completo para todas as matérias, e a escola recebe professores de todo o país.

Para mais informações, acesse rhema.org.br , acompanhe o Instagram @rhemamimosodosul ou contato pelo WhatsApp 28 99973 9494.

 

Busca

anuncie

Anuncie no Mimoso in Foco

Clique aqui e saiba como anunciar
no maior portal de Mimoso do Sul

Mimoso in Foco 2023 - Todos os direitos reservados
J1 Studio