Igreja Batista realiza ações humanitárias na Proposta 40 dias na Comunidade

DSCN7650

Integrantes da Igreja Batista iniciaram em 14 de julho um trabalho comunitário e de ação social nos distritos de Mimoso através de diversos atos de bondade praticados com a proposta de servir ao próximo na proposta “40 Dias na Comunidade”, inspirado no livro “Juntos Somos Melhores”, de Rick Warren.

O Site Mimoso In Foco esteve presente no distrito de Conceição do Muqui onde moradores  receberam todo o carinho e atenção da equipe envolvida que os encheu de carinho, momentos de beleza, dança de rua, brincadeiras com as crianças no Projeto Kid Games, apresentações teatrais e músicas e louvores.

DSCN7628

Segundo o Pastor Jonaías Ferreira Lima, são através de atos simples que os seres humanos se sentem capazes de servir, de ajudar ao próximo sem querer nada em troca. “Estamos encontrando excelência na simplicidade e a certeza de que todo mundo tem algo de bom para oferecer ao outro. As nossas ações são simples, mas eficazes porque resgatamos a estima de muitas pessoas, levamos o bem sem rótulos, apenas estamos divulgando a vontade de servir”, disse.

DSCN7637

A moradora Maria de Lourdes comentou que além de estar se sentindo mais bonita após uma bela escova no cabelo, ela também contou com a alegria das pessoas presentes. “Foi um fim de semana diferente que levarei para sempre no meu coração. Espero que tenha mais!”, exclamou.

O próximo distrito a receber a equipe da Igreja batista será Santo Antonio do Muqui. E no dia 16 de agosto acontecerá o grande fechamento na Praça Central de Mimoso que contará com diversas atrações e ações para o bem comum.

Também esteve presente no evento o governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, a prefeita municipal Flávia Cysne e a vice prefeita Dona Leoni Paiva que participaram de um momento de oração no local.

TEXTO E FOTOS: Renata Mofatti

(28) 9926 4443 / (28) 3555 4618

renata@mimosoinfoco.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *