Com direção de Marlene Gomes, Lírio dos Vales comemora 14 anos

DSCN1805

O Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Bom Jesus, localizado na Rua crispim Braga comemorou 14 anos de história do “Departamento Feminino Lírio dos Vales” no último sábado (08), às 19h00.

DSCN1853

Momento de comemorar

Segundo o Pastor Edson Jesus de Souza, essa é uma comemoração de luta e de vitória. “O valor da vida não tem preço, não há nada que compare o que Deus nos proporciona e esse é um momento de comemorar”, completou.

DSCN1827

Círculo de oração é uma das colunas do Ministério

Paulo de Azevedo, Presidente do Campo, comentou que a igreja que ora não fica interditada no sofrimento e que o Círculo de Oração do Ministério é uma das colunas que nos sustentam. “As irmãs que trabalham no evangelho são valorosas, virtuosas e os valores delas excedem o valor de um rubi”, disse. Atualmente 23 mulheres fazem parte do Departamento Feminino “Lírio dos Vales”.

DSCN1902

Destaque para o trabalho da Presidente do Departamento Feminino Lírio dos Vales Marlene Gonçalves Gomes.

É com muito voluntariado, boa vontade e dinamismo que a Presidente do Departamento Feminino Lírio dos Vales Marlene Gonçalves Gomes vem trabalhando. Através de sua coordenação o grupo visita enfermos no Hospital, enfermos em residências, faz orações pelos mimosenses e atende a todos que de uma forma ou de outra precisam de carinho, atenção e oração. O Grupo é composto por regentes, dirigentes, tesoureiras e secretarias.

DSCN1880

Dias e horários de cultos

Os cultos acontecem todas as segundas, quartas, sextas, sábado e domingo, das 19h00 às 21h30. A segunda-feira é marcada pelo trabalho de Cura e Libertação onde todos também estão convidados a participar com orações, curas e revelações.

DSCN1942

Igreja recebe a todos de braços abertos

Edilane Bernardo de Souza, uma das regentes do departamento Lírio dos Vales disse que o trabalho é aberto a todos e sem preconceito. “Como diz uma passagem da Bíblia: venham todos como estão e Eu vos aliviarei”, registrou.

DSCN1918

Cantora reconhecida nacionalmente marca presença na comemoração

O evento comemorativo também contou com a presença da cantora Ellen Márcia, reconhecida nacionalmente e que está em seu quarto cd intitulado “Lágrimas”. Em suas declarações, ela fez questão de exaltar a coragem que homens e mulheres devem ter em suas missões e que Deus aprecia pessoas corajosas.

DSCN1982

Composição dos Departamentos:

Varão (Oleiros) Gideon do Louvor

Departamento Feminino (Lírio dos Vales)

Jovens (Levanta e Resplandece)

Infantil (Cordeirinhos de Cristo)

Grupo de Coreografia (Unidos pela Fé)

— 

TEXTO E FOTOS: Renata Mofatti

Confiram mais fotos abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *