Atos de Bondade e União trazem paz e reflexão para mimosenses

DSCN9231

Aconteceu nesta manhã e tarde de sexta-feira (16), das 08h00 às 17h00, na Praça Coronel Paiva Gonçalves, um grande evento religioso intitulado “Atos de Bondade”, organizado pela 1ª Igreja Batista de Mimoso do Sul com o objetivo de colocar em prática os “40 dias de Propostas nas Comunidades”,  inspirado no livro “Juntos Somos Melhores”, de Rick Warren.

O Dia D é uma continuidade de um trabalho que vem sendo desenvolvido em diversos distritos e comunidades mimosenses onde moradores tiveram acessos a momentos de beleza, consultoria jurídica, lazer, recreação, música, reflexão, oração e louvor.

DSCN9250

União: Representando a Casa Espírita Páschoa de Jesus, Mirinha Mofati e Maninha Scarpini Bauer ao lado dos Pastores Jonaías e Pastor Wando: “Estaremos na Marcha sim, queremos um Mimoso melhor sim, e que cada um ame ao próximo como Jesus nos ensinou”, declaração de Mirinha e Maninha durante visita no Dia D.

Diversos moradores, representatividades políticas e religiosas passaram no local. Maninha Scarpini Bauer e Mirinha Mofati, representando o Centro Espírita Páschoa de Jesus estiveram presentes e comentaram que o importante é a união e que atos em prol do próximo fazem a diferença, independente de rótulos religiosos. “Estamos aqui exclusivamente para prestigiar e parabenizar essa proposta linda de levar bondade e calor humano ao próximo. Nossa cidade merece isso!”, disseram.

DSCN9239

Pastor Wando explicou ao Site Mimoso In Foco que a igreja esta reaprendendo na prática o que realmente é SER igreja e exemplificou: “Quantas vezes Jesus esteve dentro de um templo? Poucas vezes. A maioria de seus encontros com as pessoas foi no meio da rua. Igreja não é só templo, igreja é gente, por isso estamos todos juntos nessa causa, tanto os espíritas, quanto os católicos nesse evento organizado pela Igreja Evangélica que prega a união por um Mimoso melhor”, salientou o Pastor.

DSCN9278

Representando o Ministério da Família, Fledson Dias, afirmou que o povo deve entender que não há necessidade da individualidade, mas repensar nos valores de Jesus Cristo, pois é algo que nos traz uma sensação diferente. Cada um deve ceder um pouco e se teremos uma vida passageira, que ela seja para colhermos algo de promissor na eternidade.

E neste sábado (17) acontecerá a Grande Marcha Para Jesus com carreata que terá saída às 14h00 da Colamisul.

Todos os detalhes e a cobertura completa você encontra no Site Mimoso In Foco.

___

TEXTO E FOTOS: Renata Mofatti

(28) 9926 4443 / (28) 3555 4618

renata@mimosoinfoco.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *