CARTA DE ALERTA: Prefeitura se reunirá com possíveis exonerados

1013759_136097356594357_887054995_n

O Site Mimoso In Foco entrou em contato com o Secretário Municipal de Administração Claudinei Trugilho para a produção de uma matéria referente às possíveis exonerações de contratados da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul.

Segundo o secretário, nesta tarde de quinta-feira (22), serão realizadas duas reuniões, uma às 15h00 e outra às 17hoo com as partes envolvidas para tratar desses assuntos. “Alguns contratados receberam cartas de alerta sobre a possível exoneração, mas até o presente momento ninguém foi exonerado como tem sido comentado”, garantiu Claudinei.

A Prefeitura terá que realizar a chamada do processo seletivo, oferecer o prazo para as pessoas se apresentarem e de acordo com Claudinei algumas pessoas não assumem o cargo por alguns motivos, dentre eles, pelo fato de já terem arrumado emprego em outro local.

Claudinei enfatizou: “Se eles forem realmente exonerados, receberão outra carta informando o desligamento e tudo será devidamente esclarecido através de reuniões, por isso não nos precipitamos em informar o número de exonerações e outros detalhes”, concluiu.

Em breve, o Site Mimoso In Foco voltará com novas informações.

TEXTO: Renata Mofatti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *