Beredinha conta sua indignação com as articulações políticas

Terça-feira, 05 de abril de 2016, às 18h10.
12953045_1006466646104816_1588158974_o
 
Por Renata Mofatti

Com o intuito de oferecer a voz a quem nos recorre, o Site Mimoso In Foco atendeu ao chamado do empresário Josias Bereda (PTdoB), popular Beredinha, que afirma ser o possível pré candidato a prefeito municipal de Mimoso do Sul.

Beredinha destacou que está indignado com o fato de seu nome ter sido excluído e sequer ter entrado como opção de voto em pesquisa feita pelo Governo do Estado. “Estou chateado com esse tipo de articulação política. Sou humilde, não tenho famílias politicas atrás de meu sobrenome, mas sou pé no chão e faço uma pré campanha de forma honesta. Já tenho 17 possíveis pré candidatos a vereadores ao meu lado e eu não consigo entender porque meu nome não constava naquela lista”, reclama.

Beredinha também regista a insatisfação que sente ao ouvir que está apoiando outros grupos políticos que disputam a eleição no município. “Não sou e nem serei vice nem de Flávia, nem de Giló ou Marcelo, meu vice é de Conceição do Muqui e estamos caminhando com o apoio do povo e sem promessas. Não me vendo e quero deixar claro mais uma vez que minha eleição é pé no chão”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *