Policial
Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023 às 12:34
Por Renata Mofatti
A Polícia Civil em operação conjunta com a Polícia Militar realizou nesta terça-feira (17), a prisão dos últimos elementos envolvidos no crime da tentativa de latrocínio ocorrido em Santo Antonio do Muqui, no dia 17 de março, onde a vítima João Laureano da Silva, 62, teve a casa invadida por cinco elementos. Ao resistir a ação dos bandidos levou oito facadas e ficou internado na Santa Casa de Cachoeiro.
A Polícia em prosseguimento às investigações prendeu três elementos em diferentes datas e nesta manhã de terça-feira, numa ação em conjunto entre PC e PM, cumpriu mandado de prisão preventiva aos dois últimos elementos envolvidos no caso: Leandro Galdino da Silva e Rosemere Viera da Silva.
Eles foram presos em sua residencia, localizada no distrito de Santo Antonio do Muqui, na comunidade Botica.
Nesse processo, a Polícia Civil fecha a investigação prendendo todos os elementos envolvidos. “O mandado de prisão saiu agora, mas o inquérito já havia sido concluído e eles foram, inclusive denunciados pela prática do crime de latrocínio e denunciados pelo Ministério Público,” esclarece o delegado da Polícia Civil de Mimoso do Sul, Dr. Rômulo de Carvalho Neto.