Polícia Militar apreende grande quantidade de droga em Mimoso

24042013_001_ (1)

Na noite de quarta-feira (24), após denúncia anônima de que o elemento Anderson da Silva, vulgo Androide, estaria comercializando entorpecentes no beco do Morro da Caixa D’agua, no Bairro Funil, a viatura policial se deslocou ao local.

Participaram da ação, Cabo Carvalho, Sargento Márcio, Cabo Henrique, Soldado Mendith, Aspirante Oficial Schenerok e Soldado Tales que subiram em patrulha a pé pelo beco e surpreenderam no lado de fora de sua residência o elemento Androide que estava com dez buchas de maconha e o valor de R$ 182,45 (cento e oitenta e dois reais e quarenta e cinco centavos).

Após o flagrante, a PM entrou na residência onde foram encontradas outras substancias. No local também estavam A. G. M, S.F e um de menor.

Foram encontrados após revista 29 pedras de crack, 25 buchas de maconha, 12 papelotes de cocaína, 03 pedaços de maconha, 01 pedra grande de crack, 01 cigarro de maconha, 01 celular Nokia branco, 01 celular Samsung preto, 01 celular quebrado, 01 celular rosa Samsung, 01 relógio Ferrari prata, 01 relógio Swatch dourado, 01 relógio prata oriente, 03 cordões prateados e três pingentes, 01 pote de pó royal, , uma cédula de identidade, um CPF, uma certidão de nascimento, um relógio plástico laranja, R$ 182, 45 e grande quantidade de sacos plásticos.

Os três elementos encontrados no local foram encaminhados para a DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.

TEXTO: Renata Mofatti

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *