Polícia Civil prende em flagrante foragido por crime de roubo, troca de tiros e tráfico

18 de fevereiro de 2016, às 17h00.
DSC_0969
 
 

Por Renata Mofatti

O elemento Weverton Doçulina Pena de Oliveira foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quinta-feira (18) no Assentamento Catuné.

Segundo o delegado Dr. Rômulo de Carvalho Neto havia uma investigação em curso sobre furto de motocicleta ocorrido em 24 novembro e surgiu a suspeita de que um elemento de fora estava escondido na localidade do Catuné poderia estar envolvido na prática criminosa.

DSC_0945

“Hoje os policiais civis foram em diligencia para intimar e identificar essa pessoa tendo em vista que já havia denúncias de que era foragido da justiça, mas até então não sabíamos se era o elemento e qual o motivo. Chegando ao local os policiais encontraram a residencia fechada e quando estavam indo embora avistaram um rapaz na estrada. Ao realizar a abordagem foi verificado que o suspeito portava na cintura uma garrucha, calibre 22 municiada e uma munição em uma das mãos”, registra.

Weverton foi preso em flagrante e na delegacia, após consultas, foi apurado que o elemento escondido no Assentamento Catuné possui um mandato de prisão expedido pela Comarca de Cachoeiro de Itapemirim pelo crime de roubo, além de participar com troca de tiros com a PM na localidade de Safra e envolvimento em tráfico de drogas em Itapemirim, além do crime de roubo também em Itapemirim.

Após a voz de prisão e revista na residencia do foragido foi encontrado um cartucho de espingarda, calibre 36.

O delegado frisa sobre a importância da denúncia, que também pode ser feita de forma anônima, sendo um meio facilitador para encontrar muitos elementos que praticam crimes no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *