INSEGURANÇA: Baderna, pancadaria e facadas marcam o primeiro dia de carnaval

DSCN4301

O primeiro dia de carnaval de Mimoso do Sul aconteceu de forma negativa com relação a segurança e organização.

Muitas brigas espalhadas em diversos pontos da Praça Central, pancadaria, badernas, intervenções policiais e total insegurança para os foliões que pretendiam se divertir durante a noite.

Evento marcado por ocorrências policiais, Mimoso contou com um efetivo de apenas nove policiais para “tomar conta” do evento. Sendo que três desses nove policiais estavam em outras ruas e pontos estratégicos, dois deles iam e vinham com a viatura da delegacia de Cachoeiro de Itapemirim e outros ficavam na rua tentando conter as decorrentes brigas.

Segundo policiais uma das brigas mais negativas e preocupantes foi uma que aconteceu às 04h40 com facadas, vidros quebrados e muita pancadaria. Os elementos foram ao Hospital e mesmo dentro do HAP tentaram agredir pessoa. “Eles sangraram muito, cortes profundos e mesmo assim continuavam querendo confusão. Esse carnaval está muito complicado”, contou o policial Carvalho.

Pelo Facebook muitas postagens negativas, pessoas clamando por segurança, por mais cultura e educação. Grande parte comentando que passará o evento dentro de casa, com paz e tranquilidade.

Até o fim do carnaval faremos um levantamento de quantas ocorrências o carnaval 2014 teve.

Em breve, todos os detalhes no Site Mimoso In Foco.

DSCN4297

DSCN4298

DSCN4303

DSCN4305

DSCN4313

DSCN4321

TEXTO E FOTOS: Renata Mofatti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *