NOTÍCIA ATUALIZADA: Homem que agrediu mulher grávida é liberado pela Justiça

DSCN6667

NOTÍCIA ATUALIZADA

Após decisão da justiça, o cidadão Cláudio Milioli Ramos de Oliveira que foi preso em flagrante por policiais civis por lesão corporal a sua companheira que estava grávida e ameaça de morte a própria mãe foi liberado pela justiça às 21h00 do mesmo dia.

Segundo decisão judicial foi arbitrada fiança de um salário mínimo, até o momento não recolhida, tendo o autuado informado que não possui condições financeiras para reconhecer o valor fixado pela autoridade policial.

Consta nos dados da decisão da Juíza de Direito Graciene Pereira Pinto a seguinte afirmação: “Diante do exposto, não havendo qualquer motivo que justifique a manutenção da custódia cautelar, concedo ao investigado Cláudio Milioli Ramos de Oliveira liberdade provisória, mediante dispensa do pagamento da fiança e sob o prévio compromisso de comparecer, todos os atos do processo e não mudar de residencia ou ausentar-se por mais de oito dias de sua residencia, sem comunicar a este juízo, com relação ao delito previsto no artigo 129 do Código Penal, por ausência de materialidade delitiva”.

 

—–

Nessa manhã de quarta-feira (24) compareceu na delegacia de Mimoso do Sul uma mulher acompanhada da sogra e sogro noticiando que na terça-feira(23) foi agredida fisicamente e ameaçada pelo próprio companheiro Cláudio Milioli Ramos de Oliveira.

De acordo com informações contidas em ocorrência policial, a mulher, que está grávida de seis meses, declarou que hoje pela manhã teria sido novamente agredida e sofrido ameaças de morte mesmo. Enquanto sofria agressões, o homem ameaçou a própria mãe e o padastro.

Policias saíram em diligencia e prenderam em flagrante o agressor que reside no bairro serrano.

TEXTO E FOTO: Renata Mofatti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *