Policial

Homem que respondia em liberdade é encontrado por polícia com armas e munições

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024 às 05:20

Por Redação in Foco

DSC01099

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima de que o Nacional Juliano de Souza Brandão estaria portando armas de fogo e munições na residência de uma fazenda localizada na estrada de São Pedro do Itabapoana.

Após a denúncia, uma equipe de cinco policiais civis se deslocou para verificação e chegando a residência, Juliano foi avistado do lado de fora.

“Ao perceber a presença da polícia, ele saiu correndo com arma em punho e foi perseguido pelos policiais, logo foi preso após o cerco. No trajeto ele dispensou o revólver calibre 38, com 04 munições intactas,  que foi encontrado pelos policiais”, declarou o delegado da polícia civil, Dr. Rômulo de Carvalho Neto.

Além do revólver foram apreendidas 12 (doze) munições de espingarda calibre 32, 08 (oito) munições de pistola 380, e 01 (uma) munição de revólver calibre 38.

Histórico

Juliano tinha sido preso em 27 de novembro de 2012 em São José das Torres quando assassinou com sete disparos de arma de fogo a vítima Marques Gama Betim, próximo ao Posto JR, dentro de um bar no dia 23 de novembro.

Segundo o delegado, o elemento teria ficado preso por um tempo, mas foi solto para responder o processo em liberdade.

Desfecho

Na questão do porte de armas será arbitrada fiança e caso o elemento não a recolha, ele será encaminhado ao CDP de Cachoeiro de Itapemirim e comunicado ao poder judiciário a prisão, pois já responde por homicídio e quebrou uma das imposições feitas pela justiça.

DSC01097

TEXTO: Renata Mofatti

FOTOS: Polícia Civil

Busca

anuncie

Anuncie no Mimoso in Foco

Clique aqui e saiba como anunciar
no maior portal de Mimoso do Sul

Mimoso in Foco 2024 - Todos os direitos reservados
J1 Studio