Homem que ameaçou mulher no Bairro Itapuã é preso

DSC00791

NOTÍCIA ATUALIZADA QUINTA-FEIRA (04)

Policiais prenderam nesta manhã de quinta-feira (04) o elemento Aridelson Moraes, vulgo Deti, em sua própria residencia no Bairro Crispim Braga.

Ele é suspeito de ter agredido na tarde de quarta-feira (03) a mulher J.M.C, 36 anos, com socos e ameaças mostrando uma faca.

O elemento negou que atacou a mulher e subtraído a quantia de R$ 550,00, mas foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.

NOTÍCIA DE QUARTA-FEIRA (03)

Essa é uma informação de utilidade pública que serve para internautas e moradores ficarem atentos e caso exista uma suspeita, façam denúncias anônimas através do número 190.

Nesta tarde de quarta-feira (03), aproximadamente às 15h30, um homem magro, alto e moreno invadiu residência localizada no Bairro Itapuã II e ameaçou uma mulher (preservaremos o nome da vítima).

O homem, aparentemente drogado, invadiu a residência e pediu dinheiro a essa mulher dizendo que não a machucaria.

A vítima disse, desesperada, que não possuía dinheiro, fato que fez com que ele puxasse uma faca e a ameaçasse dando socos no peito da mulher. Após o fato, ela conseguiu um valor aproximado de R4 500,00 (quinhentos reais e o entregou.

O elemento saiu correndo e não foi mais visto.

A Polícia faz seu trabalho na captura do elemento.

A qualquer momento, poderemos voltar com mais informações sobre o caso.

TEXTO: Renata Mofatti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *