Caminhoneiros são amarrados em assalto na BR 101

1608762_659671680740813_294540919_n

FOTO: Beto Barbosa

Uma prática de crimes que vem assustando caminhoneiros aconteceu nesta manhã de terça-feira (14), com dois assaltos seguidos, um às 06h30 e outro às 07h00, na BR 101, próximo ao Trevo que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, sentido Rio de Janeiro.

Em contato telefônico com o Site Mimoso In Foco, uma das vítimas, Delvanir de Souza, contou como foi o assalto: “Seguia meu trajeto quando vi um carro com duas pessoas que me acenaram e disseram que havia algo de errado com o caminhão que eu dirigia. Quando estacionei para verificar o que tinha acontecido, fui surpreendido por um veículo Gol, cor preta, com três elementos armados que anunciaram o assalto. Um levou o caminhão e os outros dois me fizeram de refém no veículo Gol, que para minha surpresa, havia outro refém que foi assaltado minutos antes e da mesma forma”.

Segundo a vítima, os elementos estavam armados e sem touca ninja. “Ficamos no veículo até as 10h20, até que eles nos levaram amarrados para um matagal, nós gritávamos muito, e então apareceu um senhor que nos soltou. Fomos para um assentamento, ligamos para o 190 e uma viatura veio nos buscar”, contou Delvanir.

Gilcimar, que foi a primeira vítima do assalto é do município da Serra e dirigia um furgão com enxoval de bebês. Já Delvanir dirigia o veículo de transporte “Ferramentas Agrícolas e Terraplanagem”, de Marechal Floreano, placa ODF, 3691. Ambos estavam com entregas para realizar.

A polícia investiga o caso.

Em breve, voltaremos com maiores informações.

TEXTO: Renata Mofatti

FOTO: Beto Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *