Policial

Acusados de homicídio trocam tiros com Polícia Militar e são capturados

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024 às 12:22

Por Redação in Foco

troca-de-tiros-1452

Na manhã do dia 26 de julho, às 09h30 a guarnição da Polícia Militar de Mimoso do Sul foi a cidade de Muqui para atender a uma ocorrência envolvendo um veículo Gol, cor Branca, placa MPF 9100 que teria colidido com um veículo Monza, no centro de Muqui.

De acordo com informações contidas em ocorrência policial, o veículo Gol possivelmente estaria se evadindo após seus ocupantes terem cometido crime de homicídio e alvejarem com disparo de arma de fogo uma segunda vítima na localidade do Desengano, pertencente a Muqui.

Após colidirem no Monza, o veículo Gol se evadiu tomando direção ao Mimoso do Sul. A policia o localizou em Mimoso e ele tentou se evadir tomando sentido a Muqui.

Policiais fizeram o cerco próximo a entrada de Muqui e o veículo Gol foi avistado pela própria guarnição e veio em alta velocidade não obedecendo a ordem de parar, jogando o veículo contra os integrantes da guarnição.

No momento foram ouvidos disparos de armas de fogo e policiais revidaram disparando contra o veículo que continuou empreendendo fuga, atravessando  toda a cidade de Muqui e tomando a BR 393, sentido a Cachoeiro de Itapemirim .

O veículo foi acompanhado pela guarnição da Polícia de Mimoso e Muqui e na altura da localidade de São Luiz o veículo foi abordado e no seu interior estavam Lucas Gabriel Faustino, 21, que conduzia o veículo e Josiel Silvia Olímpio, 20, vulgo Colombia que estava no carona, acusados de cometer homicídio no Desengano.

Após perícia, o veículo foi removido para o Detran onde ficará a disposição da autoridade policial. Os acusados foram apresentados ao DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.

TEXTO: Renata Mofatti

FOTO: Ilustrativa Internet

Busca

anuncie

Anuncie no Mimoso in Foco

Clique aqui e saiba como anunciar
no maior portal de Mimoso do Sul

Mimoso in Foco 2024 - Todos os direitos reservados
J1 Studio