Nossocredito Mimoso do Sul: Mais de $10 milhões investidos no município

Sexta-feira, 21 de junho de 2019, às 13h30
as-diferencas-de-investimento-em-renda-fixa-e-renda-variavel

Por Redação In Foco

Há 14 anos atuando no município de Mimoso do Sul, com mais de 10 milhões de reais liberados para pequenos negócios, a agência Nossocredito encerra mais um ano com sentimento de gratificação a todos seus apoiadores.

“Em 2019 foram grandes os desafios mas com muito trabalho e empenho atendemos mais de 160 empreendedores, liberando cerca de R$1.300.000,00 em microcrédito. É dinheiro circulando dentro de nossa cidade. Isso significa que são mais pessoas acreditando, investindo e vendo seu sonho de ter seu próprio negócio prosperar”, conta a Agente de Crédito Viviane Polate.

“Se você ainda não é cliente venha fazer parte do financiamento que é sinônimo de sucesso e desenvolvimento no estado!”, convida.

O Nossocrédito apoia o desenvolvimento de micro e pequenos empreendimentos como salões de beleza, oficinas mecânicas, borracharias, papelarias, armarinhos, farmácias, bazares, restaurantes, lanchonetes, ambulantes, feirantes, pequenos lojistas, açougueiros, vendedores de cosméticos, mercadinhos e vendedores em geral, marcenarias, sapatarias, padarias, gráficas, carpintaria, artesanato, alfaiataria, produção de alimentos e fabricantes de uma infinidade de produtos de consumo, entre uma infinidade de estabelecimentos comerciais e industriais.

Com o dinheiro, os empresários investem em reformas ou na compra de novos materiais, gerando empregos e ajudando a desenvolver ainda mais a economia do Estado.

Quem pode?

O financiamento é feito a pessoas (física ou jurídica) que tenham tido renda bruta menor que R$ 240 mil no último ano. É preciso apresentar avalista e ter o nome limpo no Serasa e no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). É necessário ter mais de seis meses de experiência na área, no setor formal ou informal, e residir no mesmo município há mais de dois anos. Se tiver um tempo de residência inferior a dois anos, deverá ter pelo menos o seu negócio estabelecido há mais de dois anos no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *