ML Consultoria desmente emails caluniosos

download

A Clínica ML Consultoria atualmente conta com a proprietária, a Técnica de Segurança Manuela Lopes (SRTE 0006676), que antes tinha como sócio, o Fisioterapeuta Philippe Velasco.

Nesta semana a empresa sofreu denúncias através de emails que tentaram denegrir a idoneidade do profissional Philippe Velasco que atualmente não faz mais parte da “ML Consultoria”.

O conteúdo do email afirmava que Dr. Philippe não era médico e por isso não poderia atuar na empresa que trata de assuntos referentes à Medicina do Trabalho.

O Site Mimoso In Foco durante a matéria de inauguração o definiu como médico, pois são comuns pessoas utilizarem esses títulos para esses profissionais, mas o erro, segundo o advogado do Fisioterapeuta, estaria na definição “médico”.

Segundo Manuela Lopes, enquanto o Philippe Fisioterapeuta estava como sócio da clínica, o mesmo não atestava como Médico do Trabalho, mas sim fazia Espirometria. Nessa época quem assinava era o Dr. José Maria Valanti, de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com o advogado do Dr. Philippe, Dr. Victor Cerqueira Assad, não é correto intitular profissionais da área de fisioterapia com o título de médicos. Então, cedemos esse espaço para retratação da parte que se sentiu ofendida.

Ainda não se sabe o real motivo dessas denúncias, pois a ML vem crescendo no mercado e consolidando parcerias com profissionais de credibilidade e reconhecidos em Mimoso na área da saúde, como por exemplo, Lilian Laboratório de Análises Clínicas e Dr. Geraldo Guarçoni.

Além disso, recebe a presença do Dermatologista Dr. Mehlem Abdalla Mellen, CRM 1000397- ES, de Cachoeiro de Itapemirim, que atende toda terça-feira na empresa e é responsável pela parte da Medicina do Trabalho.

A Técnica de Segurança comentou ao Site Mimoso In Foco que ficou muito magoada com o conteúdo do email. “Sabemos o valor de nosso trabalho, nossas parcerias são com excelentes profissionais, convido toda a população que visitem a ML, pois estamos de portas abertas a todos. Convido que conheçam nossa equipe de trabalho, o médico que aqui atua”.

“Apesar de ter ficado abatida com o fato, com as mentiras referentes a credibilidade de nossa empresa e tentarem denegrir a imagem de meu ex sócio Dr. Philippe, isso me deu forças para continuar prosseguindo com a honestidade que as pessoas conhecem”, declarou.

Manuela finalizou desabafando que o trabalho continua, que o suor de cada dia é recompensado pela solução de um atendimento completo.

TEXTO E FOTO: Renata Mofatti

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *