Noticiário

Grave acidente envolvendo cinco veículos faz uma vítima fatal

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024 às 02:22

Por Redação in Foco
DSCN0715

A condutora do Honda Fit morreu na hora do acidente

Na estrada do distrito de Ponte do Itabapoana, zona rural de Mimoso do Sul, aconteceu um grave acidente envolvendo cinco veículos, uma vítima fatal e feridos na tarde de domingo (02), às 16h00.

DSCN0712

Através de informações contidas em ocorrência policial, o condutor Pedro Antonio Leite Pimentel, de São José do Calçado, que dirigia o veículo Renault Megane, placa AOO 6966, seguia para Calçado quando um Honda Fit entrou ultrapassando vários veículos em local proibido e bateu na frente do caminhão. O Honda Fiat foi projetado ao ar caindo encima de seu veículo.

A mulher que dirigia o Honda Fit, Marley Netto Brando, de 50 anos, faleceu na hora do acidente.

Outro condutor envolvido no acidente Ederson Rosa da Silva, de Bom Jesus do Itabapoana, que dirigia um Fiat Palio, placa KRC 0864, declarou que vinha de Mimoso do Sul com sentido a Apiacá quando se deparou com um caminhão arrastando um Saveiro a atingindo o seu veículo. O condutor do veículo saveiro, também atingido é Marcelo Henriques Pinto, de Conselheiro Lafaiete, MG.

DSCN0713

O motorista do caminhão, Claudionor Bastos Pinheiro, de Ponta Grossa, relatou na ocorrência que trafegava na BR 101, sentido a Vitória ES quando se deparou com um Honda Fiat na contramão. Ele tentou desviar, mas foi atingido pelo veículo que atingiu o Megane que vinha atrás e acabou invadindo a contramão porque o pneu estourou, atingindo um Palio e um Saveiro.

Também estiveram envolvidos no grave acidente Lucas Guimarães Silva, de Bom Jesus do Itabapoana, Dalva Fernandes Duarte, de Conselheiro Lafaiete, MG, que foi encaminhada para o Hospital de Cachoeiro de Itapemirim com ferimentos parciais e também Paula Brando Fajardo Junqueira, com ferimentos parciais.

 

DSCN0714

DSCN0723

DSCN0724

TEXTO E FOTOS: Renata Mofatti

Busca

anuncie

Anuncie no Mimoso in Foco

Clique aqui e saiba como anunciar
no maior portal de Mimoso do Sul

Mimoso in Foco 2024 - Todos os direitos reservados
J1 Studio