Curtas com Rodrigo Curty Pires

Tenho dito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Turma, estou no ar!

Isso mesmo, no ar do site www.mimosoinfoco.com.br. Gostaria muito de agradecer a idealizadora deste magnífico projeto a jornalista Renata B. Mofati, que muito me honrou o convite de colocar meus pensamentos e ideias na palavra escrita.

Não sou jornalista, não tenho vocação para tal, mas sou um cidadão muito preocupado com a vida, seja aqui na nossa terra, seja no nosso estado ou em qualquer situação, a vida é mais importante.
az-102 dumps
az-300 dumps
Pra não perder o costume, lá vai umas fresquinhas…
– Casagrande, ele mesmo, o governador, está investindo pesado em asfaltamento de estradas pelo nosso estado, acabando de ligar nossa irmã Muqui a vizinha Jerônimo Monteiro, facilitando a ida do povo de Mimoso ao Festival de Alegre. Vai também, segundo a nova administração, ligar a nossa sede ao distrito cafeeiro de Conceição do Muqui. Penso que se a ideia é integrar as regiões, por que não ligar também Mimoso a Ponte do Itabapoana? Pois é, ele é o nosso distrito mais distante, depende de Mimoso para ter saúde, estradas e serviços afins, mas vivem em função de Apiacá e Bom Jesus, que geograficamente em acesso, são pertinhos. É pra pensar ou não é?

Câmara Municipal de Mimoso aprova os pedidos de 380 cargos, gente é isso mesmo! São serviços federalizados, isto é, PSF e outros. Só não achei boa a diferença de salários dos médicos para os outros envolvidos na equipe de saúde família e também muita gente para o gabinete da prefeita;

Cidade fria no fim de semana, não é no clima, pelo contrário, é o povo que vai pra praia e leva o calor humano pra lá;

– Dia 4 de fevereiro o ROTARY CLUBE DE MIMOSO DO SUL volta as suas funções para 2013, nesse ano iniciaremos um trabalho com a ajuda das empresas e comércio para equipar nosso BANCO ORTOPÉDICO, algumas pessoas já se manifestaram em ajudar, quem quiser é só contactar os membros deste clube;

– Camisa 10 do Flamengo virou brincadeira! Agora é um tal de Carlos Eduardo, nunca vi jogar na vida, não sei quem é e vão lá e dão a 10 pra ele. Isso é pra me irritar…

– Amigo meu me cobrou pra comentar o lance do Neymar, aquele chapéu que ele deu no cara. Bom, ele dá muita sorte que se sou eu dava um “pontapé” nele;

-“Galinha Pintadinha”, quem tem filho pequeno sabe o que é! Tem nada melhor pra colar na sua cabeça, devia fazer nascer cabelo… Eu estaria cabeludo!
TO INDO E ATÉ A PRÓXIMA!

Texto: Rodrigo Curty Pires

Colunista do Site Mimoso In Foco

Rodrigo-Curty-Pires1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *