Festa e alegria no Circo da Ceim Casulo

DSCN4901

Noite de folia, noite de alegria, noite da festa do Circo que foi comemorada com o maior alto astral pela Ceim Casulo Santa Terezinha do Menino Jesus nesta sexta-feira (15), às 19h00, no Salão Paroquial.

Todo o espaço amplamente planejado, criativo, contou com brincadeiras das garotadas, barracas de doces, de tortas, pulas pulas, cachorro quente, casinha de bolinha, espaço para fotografias com os palhaços Patati e Patatá e os pais eram total alegria a animação com os filhos.

DSCN4831

Maria Aparecida Marques, diretora escolar, agradeceu aos pais, a todas as funcionárias pelo empenho, amor e dedicação no evento e no dia a dia no Centro Educacional, aos alunos que tanto brilharam e fizeram bonito na festa.

“Sem esse carinho, sem essa atenção, nada disso teria acontecido. Sonhamos juntos e concretizamos esse sonho de forma harmônica, bonita e com a participação intensa de todos”, complementou a diretora.

DSCN4996

No palco do Salão Paroquial os alunos se fantasiaram de malabaristas, palhaços e equilibristas. Como sinônimo de alegria, a festa do Circo ofereceu música, dança e participação de pais que junto com seus filhos também subiram ao palco.

Marcaram presença os alunos das turminhas do Maternal II A e B das professoras Silvana, Joana  e Regina com a música “TA RA RA BUM DI EI”, a segunda apresentação ficou por conta dos alunos do berçário que se caracterizaram de personagens do circo com as professoras maria Dias, Penha, Liana, Regina, Márcia, Elizangela, Maura e Patricia com a música “O Circo Já Chegou”.

DSCN4888

Já as professoras Kiki, Cristina, Denizabel e Laudicéia se vestiram de palhaços, que é a figura mais importante do circo com a música “O Circo da Alegria”.

A canção “Vai, Vai, Vai” alegrou os alunos do Maternal I das professoras Sandra, Viviane, Geovana e Liege.

DSCN4912

Ao final e fechando com chave de ouro foi apresentado um lindo balé da professora Joana com os alunos do Maternal II que contou também com uma linda poesia ao som de “O Lago dos Cisnes”.

DSCN4979

TEXTO E FOTOS: Renata Mofatti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *