Emoção marca a Formatura dos alunos do PROERD

Matéria publicada em 29 de julho de 2015, às 19h05.
unnamed (11)
 

Por Renata Mofatti

Fotos cedidas gentilmente pela Polícia Militar

199 alunos participaram da Cerimônia de Formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) na noite de terça-feira (28), no Salão Paroquial.

O evento, segundo o público presente, foi emocionante e muito caloroso, contando com a participação e presença de muitas autoridades, pais, amigos, e familiares, Comandante do 9º Batalhão, instrutores do Proerd, gestores e professores das Escolas “Monteiro da Silva” e “Pedro José Vieira”.

Os alunos formados são escolas “Monteiro da Silva” e “Pedro José Vieira” que receberam a confirmação da participação do curso ministrado pelos instrutores Sd Luana, Márcio Batista, Sgt Tunholi, Sgt Schiavo e CB Menditti nas salas de aula.

Em Mimoso do Sul a pessoa responsável por fazer acontecer o Proerd que existe no município desde 202 é a SD Luana, que durante o evento foi muito aplaudida e recebeu muito carinho dos alunos presentes.

A Redação Campeã divulgada no evento foi da aluna da Escola “Monteiro da Silva”, Maria Clara Ramalho Falcão, que ganhou como premiação uma bicicleta e muit emocionada e com lágrimas nos olhos agradeceu o presente que tanto esperava.

O evento contou com a parceria das escolas, Secretaria Municipal de Educação, Conselho de Segurança, Márcio Piçoca, Loja RM Confecções (Regina e Murilo), Secretário Municipal de Assistencia e Desenvolvimento Social Nem Sarte, Secretário Municipal de Esportes Diones Ferreira (Serrote) e Secretária Municipal de Educação Nair Fernandes.

 

 

 

unnamed (1)

unnamed (2)

unnamed (3)

unnamed (4)

unnamed (5)

unnamed (6)

unnamed (7)

unnamed (9)

unnamed (10)

unnamed (11)

unnamed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *