E vem aí novos cursos na área de Educação, Humanização e Saúde Pública

Curso LetramentoE vem a´

A ECSEL traz novos cursos livres de “Alfabetização, Letramento e Educação Especial” e “Humanização e Saúde Pública” para a nossa cidade com a qualidade acadêmica já conhecida.

Segundo Maria da Penha de Oliveira Bindaco, popular Pepenha, cada curso possui  doze aulas presenciais que serão realizadas 01 domingo por mês e 02 domingos em novembro. “A facilidade é que os cursos não serão dados no mesmo domingo, então o aluno poderá fazer os dois cursos até o final do ano e optando pelos dois haverá um desconto especial no preço”, exemplificou.

Para maiores informações, agendamento, inscrições e outros detalhes, basta entrar em contato com Pepenha através do telefone (28) 9968 7101.

O curso de “Alfabetização, Letramento e Educação Especial” tem inicio previsto para 18 de agosto e o de “Humanização e Saúde Pública” para 01 de setembro.

De acordo com Pepenha, na lista do processo seletivo da SEDU as alunas que se inscreveram nos cursos anteriores de Cuidador de Idosos e pessoas com Necessidades Especiais ficaram em boa colocações e quatro cuidadoras já estão trabalhando para o Estado. “Essa é uma oportunidade a nível estadual e também para nosso município, pois muitas delas já estão atuando em hospital, em casas particulares, cuidando de idosos e acamados, ou seja, é uma renda e dinheiro a mais para o fim do mês”, finalizou.

TEXTO: Renata Mofatti

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *