Universitários indagam sobre repasse de transporte escolar

Segunda-feira, 28 de março de 2016, às 20h00.
20120128170653

Por Renata Mofatti

Muitos alunos universitários que utilizam transporte escolar entraram em contato com a equipe do Site Mimoso In Foco para questionar à municipalidade a respeito de possível suspensão do repasse.

Segundo os alunos, o grande problema é que nem todos possuem condições para pagar o transporte e pela falta de respostas não sabem o que fazer.

O Mimoso In Foco entrou em contato com a Assessoria e Comunicação da Prefeitura Municipal de Mimoso o do Sul e obteve a resposta dada pela própria prefeita Flávia Cysne de que ainda não foi aprovado o repasse para 2016, porém, ele não foi cortado. O recurso ainda não está disponível.

Pela rede social o membro da Associação de Jovens de Mimoso do Sul deixou um desabafo caso isso ocorra: “Sem Onibus? Cursar uma faculdade nem todos tem condições e pagar transporte e o curso nem se fala! Ai vem alguém e nos tira o transporte! Tira a chance de um aluno de estudar! tira o sonho! Nega o saber! Nega o futuro! Só não tira a luta! Pois isso não pode acontecer ! Volta do onibus escolar para faculdade já!”

Em breve voltaremos com maiores informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *