Boca no Trombone
Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023 às 12:37
Quarta-feira, 04 de maio de 2016, às 13h50.
Por Renata Mofatti
Os riscos já começam no meio da rua, quando a mesma está “arrebentada” em plena curva, sem nenhum tipo de proteção. Qualquer deslize de motorista ou motociclistas pode levá-lo literalmente “à vala”.
Isso acontece na Rua da Serra, próximo ao Lava Jato do Dito. A maior reclamação dos moradores é o odor insuportável, além do aspecto, o temor pela proliferação de insetos no local que pode se estender pela ruas e invadir residencias é algo que sempre é citado nas constantes reclamações.
Esse esgoto é um rio ou esse rio é um esgoto? A dúvida permeia a cabeça de moradores que há anos apontam a situação que nenhuma autoridade resolve.
As fotos mostram a realidade dessa situação e de tantas outras parecidas em nosso município, como por exemplo, no bairro da Exposição onde um “fio de água” imunda fica parada ocasionando tantos problemas a moradores.
Boa parte da população, para piorar o caso, ainda não colabora e joga dejetos ao redor, sacolas plásticas, fraldas descartáveis e todo o tipo de imundície. Até animais – filhotes de gatos, de cachorros são jogados no local.
Quem vai resolver esse problemas que é todos?
Estamos de olho!