Fiscalização X Venda Ambulante em praça pública

659-02210792

Na manhã de terça-feira (15) o Mimoso In Foco recebeu a ligação de alguns moradores das imediações da Praça Coronel Paiva Gonçalves referente a  venda em praça pública e ao ar livre de abacaxis e melancias.

Atividades de vendas encerradas

Segundo os moradores que entraram em contato com o Site, o vendedor ambulante sempre se fez presença na Praça Central e nesta manhã teve suas atividades encerradas de forma brusca por fiscais da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul.

“O vendedor ficou desnorteado e desapareceu do local. Ele não estava matando ninguém, simplesmente trabalhando”, declarou uma moradora que pediu para não ser identificada. Ela ainda informou que muitos populares se fizeram presentes na cena e que ficaram apavorados com o fato.

O vendedor ambulante não foi pego de surpresa

Sobre o fato, o Fiscal da Prefeitura, Franklin Barboza disse que o vendedor ambulante não foi pego de surpresa. “Muito pelo contrário, já nem sei se é possível contar quantas vezes o advertimos e quantas vezes ele foi notificado e que faltou pouco pedirmos de joelho para ele sair do local”, frisou.

“Ele já foi notificado, autuado, ele não é daqui, deixa sujeira no chão quando vai embora, não possui licença e hoje foi um prazo limite e não pudemos conter o recolhimento das frutas”, enfatizou o Fiscal.

Frutas são destinadas ao Hospital de Mimoso

De acordo com Franklin, as frutas já tiveram o seu destino certo, que é para o Hospital Apóstolo Pedro. “Muito suco de abacaxi e melancia para toda aquela equipe maravilhosa”, finalizou.

TEXTO: Renata Mofatti

FOTO: Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *