COMUNICADO URGENTE: Anjos do Asfalto desmentem calúnias e tomam providências

DSC00353
Segundo o Grupo, o curso que será realizado no próximo sábado na Câmara não é validado pelos Anjos do Asfalto

Em caráter de urgência, o Grupo Anjos do Asfalto comunica a população mimosense que não há cronograma estabelecido que vise a criação de novas turmas pra treinamentos de socorristas em Mimoso do Sul e Muqui.

Sem autorização

Segundo o Presidente do Grupo Weiglas Quinto e o Diretor Luciano Motta, qualquer pessoa que se apresente como representante do “Anjos do Asfalto”, fará isso sem nenhuma autorização.

Cursos de Mimoso e Muqui foram encerrados

“Realizamos um ciclo de capacitação e treinamento nas cidades que margeiam a BR 101 para disponibilizar oportunidade de seus munícipes pleitearem vagas de emprego na ECO 101 e esse curso foi encerrado”, disseram.

Baixo custo

Segundo o Gruo Conexão Brasil Social (Anjos do Asfalto) a entidade é sem fins lucrativos e que por isso os cursos levados são a baixo custo.

Calúnia e difamação com interesse financeiros

Pelo fato do baixo custo que o grupo “Anjos do Asfalto” possibilita a população interessada, a equipe acredita que isso tem gerado em certas empresas particulares no ramo de treinamento de socorristas, pois começaram a perder mercado e dinheiro.

“Isso as leva a lançar calúnia e difamação a respeito de nosso projeto. A empresa “Primeira Resposta” tem feito postagens em sua página no Facebook e outros meios de comunicação. Todas as acusações são sem fundamento e embasadas em interesses financeiros e pessoais”, contaram.

Providências

A equipe está tomando todas as medidas judiciais cabíveis sobre o curso com o objetivo de cessar todas as denúncias.

Comunicado

A equipe Anjos do Asfalto está passando essa informações para os órgãos públicos de Mimoso e Muqui, como Site Mimoso In Foco, Rádio 87,9 FM, Câmara Municipal de Vereadores, Prefeitura Municipal, Fórum, Hospital Apóstolo Pedro, delegacia, entre outros.

TEXTO E FOTOS: Renata Mofatti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *