Agricultor reclama de serviço de limpeza de estrada

02

TEXTO: Renata Mofatti

FOTOS enviadas por internautas

O Site Mimoso In Foco recebeu na última semana uma denúncia referente a uma propriedade localizada próxima a fazenda maravilha, localizada na Rodovia “Caminhos do Campo”, destino ao distrito de São Pedro do Itabapoana.

Segundo contato do denunciante que pediu para não ser identificado, a Prefeitura Municipal teria realizado para a ocasião do Festival de Inverno de Sanfona e Viola uma limpeza de estrada e após a execução do serviço muitos galhos, árvores e pedras foram jogados de qualquer forma na lavoura sem a devida limpeza.

“A estrada ficou limpa, mas faltou respeito ao produtor rural que saiu prejudicado. Postamos vídeos no canal Youtube com as imagens do serviço mal feito”, declarou o denunciante.

Os vídeos intitulados “serviço mal feito na zona rural de Mimoso; “Trabalho mal feito na zona rural de Mimoso e “Falta de respeito com o pequeno agricultor de Mimoso” foram confeccionados após a limpeza da Rodovia.

Tentamos entrar em contato com o Secretário Municipal da Secretaria de Infraestrutura Rural, mas não obtivemos êxito, o sinal do celular caia direto na caixa postal.

Os produtores apenas pedem que os entulhos depositados após a limpeza sejam retirados o quanto antes.

01

03

05

06

07

08

09

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *