Coberturas

Trio Forrozão agita a noite de sexta-feira do Festival de Inverno em São Pedro

Domingo, 14 de Agosto de 2022 às 17:33

Por Redação in Foco

Texto: Henrique Mofati

Fotos: Renata Mofatti

Após o início do primeiro dia de comemoração ao Festival de Inverno de Sanfona e Viola em São Pedro do Itabapoana, populares, amigos, turistas e familiares puderam prestigiar nessa sexta feira (29) o segundo dia de shows organizado pela Prefeitura Municipal no distrito.

A festa, que simboliza a tradição e historicidade de um povo que honra suas raízes sanfoneiras, teve início às 15h00, quando no Palco Passarela das Pedras (localizado na Ladeira das Pedras), instaurou-se o clima de acolhimento proporcionado pelo show dos Garotos de Forró. A tarde acolhedora prosseguiu-se com Laion, às 17h00, trazendo animação e tradição aos presentes.

No Palco Grinalson Medina, na Praça de Eventos, às 19h deu-se início aos Carretões do Forró, seguido, às 20h de Explosão Sertaneja. 21h foi a vez da dupla Pedro e Luan sacudir a galera, seguido do Trio Forrozão e Odair de Paula, às 22h30 e 00h30, respectivamente.

Paralelamente, no Palco Capital da Sanfona e Viola, montado na Praça Central, Vanessa e Fernanda se apresentaram às 19h, seguidas de Gean de Oliveira e Geovani, Barbieri, Viola e Poesia e Donato Fontana. O último show da noite iniciou-se às 0h00.

Segundo a Secretária Municipal de Cultura, Andrea Lima, o evento vem para promover o resgate cultural, valorizar o cancioneiro popular, destacar a música caipira de raiz para um público que gosta de apreciar uma boa música e se divertir.

Busca

anuncie

Anuncie no Mimoso in Foco

Clique aqui e saiba como anunciar
no maior portal de Mimoso do Sul

Mimoso in Foco 2022 - Todos os direitos reservados
J1 Studio