Virou Notícia

Programa Cozinha Capixaba vai atender a Mimoso

Quarta-feira, 08 de Julho de 2020 às 01:20

Por Redação in Foco
Segunda-feira, 19 de março de 2018, às 14h55.
maxresdefault

Por Redação In Foco

O Programa Cozinha Capixaba — uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e o Sesi-ES — tem o objetivo de capacitar profissionais do setor da gastronomia capixaba, de forma gratuita, para desenvolver a culinária e os produtos regionais e, com isso, incentivar o turismo e gerar emprego e renda. Ao todo, serão mil profissionais capacitados em 25 municípios do Espírito Santo. Mimoso do Sul será um dos contemplados.

A programação prevê dois cursos de capacitação por semana em cada município, de segunda-feira a sexta-feira, em dois períodos com 20 alunos em cada um deles, com duração de 20 horas semanais. As aulas serão ministradas nas unidades móveis do programa: uma cozinha didática, adaptada em uma carreta, totalmente equipada, com capacidade para os alunos acompanhem cada uma das aulas ministradas em seu interior.

A turma da noite vai funcionar das 17 às 22 horas. Iniciando na segunda à noite e terminando na quinta a noite (carga horária de 20 horas). E a turma da tarde vai funcionar das 11 às 16 horas. Iniciando na terça feira à tarde e terminando na sexta feira a tarde (carga horária de 20 horas).

Assim que a equipe da Cozinha Capixaba estiver com programação, horário, dias definidos vamos informar com antecedência no Site Mimoso In Foco.

 SECOM_PROGRAMA COZINHA CAPIXABA

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com