Virou Notícia

Mancha no rio desperta a curiosidade de moradores

Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020 às 09:37

Por Redação in Foco
Sexta-feira, 09 de dezembro de 2016, às 13h10.
DSC_0183

Por Renata Mofatti

Nesta manhã de sexta-feira (09), aproximadamente às 11h30, surgiu uma mancha de cor vermelha (com aparência de sangue) em rio da Ponte da Praça Coronel Paiva Gonçalves, próximo a Arca de Noé.

O fato despertou a curiosidade de moradores. Espalhada às margens, com intensa coloração vermelha, populares dividiram opiniões: alguns acham que se trata de produtos químicos de alguma caixa d’agua, outros comentam que pode ser sangue de animal, mas a maioria diz sobre a possibilidade de ser uma pessoa ferida ou morta.

A Polícia Militar passou no local e saiu sem maiores esclarecimentos. “Eles olharam e saíram”, conta uma popular.

Em contato com o SAAE de Mimoso do Sul, o empresário Luciano carvalho, Lu Som recebeu a informação de que o motivo da vermelhidão pode ter sido causado por uma lavagem de decantadores do SAAE. Logo depois, o Site Mimoso In Foco entrou em contato com o Presidente da Autarquia, senhor Alan que nos informou que essa hipótese foi descartada. “Quando ele (Lu Som) me ligou eu disse que poderia ser isso… Porém analisando as fotos e ligando para o operador constatei que não se tratava de lavagem de decantadores”, diz.

Ainda não se sabe o motivo do fato.

DSC_0181 DSC_0187 DSC_0189

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com