Virou Notícia

Estado abre seleção para quem tem nível médio

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020 às 06:21

Por Redação in Foco
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017, às 13h30.
vagas-emprego

FONTE: A Gazeta

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) vai abrir processo seletivo para contratar profissionais de nível médio. A seleção tem como objetivo preencher cadastro de reserva para o cargo de assistente de gestão, em regime de designação temporária, para Região Metropolitana.

A remuneração é de R$ 1.738,88, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 220,00. A carga horária é de 40 semanais.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.selecao.es.gov.br no período de 10 horas do dia 28 de agosto de 2017 até às 17 horas do dia 4 de setembro de 2017. De acordo com o edital, só será aceita uma inscrição por CPF.

O processo seletivo será realizado por meio de declaração de informações, de caráter classificatório e eliminatório, que deverão ser comprovadas para efeitos de contratação. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O assistente de gestão em como atribuições acompanhar, controlar e executar atividades de nível intermediário relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte administrativo; auxiliar a chefia em assuntos de sua competência; realizar atividades que envolvam levantamento de dados; auxiliar a emissão de relatórios técnicos e informações; elaborar e conferir cálculos diversos; elaborar, revisar, reproduzir, expedir e arquivar documentos e correspondências; realizar trabalhos que exijam conhecimentos de informática; outras atividades correlatas.

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com