Social

MEDIAÇÃO, JUSTIÇA E COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA: Mimoso vai realizar o “1º Encontro MASCS”

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018 às 13:57

Por Redação in Foco
Segunda-feira, 02 de abril de 2018, às 15h00.
contra_a_violencia2

Por Redação In Foco

No dia 14 de abril, sábado, Mimoso do Sul vai sediar um evento social, educativo e informativo de grande relevância à população em geral no que se refere a não violência em nosso meio.

O “1º Encontro em Mimoso do Sul de Métodos Adequados de Solução de Conflitos (MASCS): Mediação, Justiça e Comunicação Não Violenta”, acontecerá das 09h00 às 17h00, no Auditório do Centro de Reabilitação da Pestalozzi, situado à Rua Presidente Vargas, nº 354, em frente ao Campo do Ypiranga.

O convite é do Supervisor da Coordenadoria das Varas da Infância e da Juventude do Espírito Santo, Desembargador Jorge Henrique Valle dos Santos, da Coordenadora da Infância e da Juventude, Juíza de Direito Patricia Pereira Neves, e a Diretora do Foro de Mimoso do Sul e Juíza de Direito Lara Carrera Arrabal Klein.

Numa parceria entre o Poder Executivo e Judiciário, um dos objetivos é, em ações efetivas e mútuas, traçar metas para reconstruir o viver com ações efetivas de abrangência escolar e social minimizando os efeitos drásticos da violência que acompanhamos no dia a dia em escolas, nos lares, em eventos dos mais diversos.

Após o evento, serão lançados mais detalhes para a construção de uma metodologia que vai fazer a diferença no município de Mimoso do Sul.

Para confirmar a sua presença no Encontro, basta entrar em contato através do email: mimoso@tjes.jus.br ou telefones (28) 3555 1348 ou 3555 0069.

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com