Social

Cursos na área gastronômica serão oferecidos em distritos

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018 às 22:15

Por Redação in Foco
Terça-feira, 23 de outubro de 2018, às 13h29.
74726_39139_92050

Por Redação In Foco

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que na próxima semana estarão abertas as inscrições no interior do município para cursos voltados à área de gastronomia.

As inscrições serão realizadas nos distrito de Santo Antonio de Muqui e Conceição de Muqui para Confeiteiro e Tortas e Massas.

Segundo a equipe da Secretaria, um carro de som vai passar no distrito informando sobre a oportunidade e colhendo as inscrições das pessoas que estiverem interessadas em se especializar e gerar uma renda extra com os seus trabalhos manuais.

No Centro de Referência em Assistência Social – CRAS – sete cursos tem sido desenvolvidos, como Cuidador de Idosos, Eletricista, Estética, Operador de Máquinas, Soldador, Tortas e Massas e Confeiteiro Básico. Ao todo, quase duzentas pessoas se inscreveram no projeto e estarão aptas ao mercado de trabalho com término previsto para três meses.

O maior objetivo é a promoção de desenvolvimento ao município através de qualificação, especialização, geração de renda e emprego proporcionada pela mão de obra dos participantes que recebem investimento para aperfeiçoar seus trabalhos.

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com