Social

“Confraria HD” faz doação à Pestalozzi após evento do Top Bier

Sábado, 15 de Junho de 2019 às 19:47

Por Redação in Foco
Sexta-feira, 07 de junho de 2019, às 21h10.
DSC_0375

Por Redação In Foco

Nesta sexta-feira, dia 07, a Associação Pestalozzi de Mimoso do Sul recebeu uma significativa doação em nome da equipe de Vitória, ES, “Confraria HD” que no último sábado participou dos shows de aniversário do TOPB PIER PUB com a apresentação de quatro memoráveis bandas trazendo o mais puro som de rock and roll.

A proposta do evento, além da comemoração e encontro de amantes da motocicleta, foi o de angariar fundos para auxiliar a entidade filantrópica através da arrecadação de dez por cento de cada pulseirinha de quem participou do evento em parceria com a “Confraria HD. A arrecadação total é de R$ 910,00 (novecentos e dez reais) destinados nesta manhã à Associação Pestalozzi.

Para o Funcionário Público do Banestes, Julinho Resende, tio de um dos organizadores do evento, Marcelo Resende, o valor é simbólico, mas de coração e de grande significado porque visa acima de tudo auxiliar as boas causas do município de Mimoso do Sul e a Pestalozzi se enquadra como sinônimo de trabalho, credibilidade e humanidade.

“A equipe se alegra demais quando visita nosso município e além de se divertir se preocupa e ajuda sempre que necessário. Todos são sempre muito bem acolhidos e isso faz uma enorme diferença”, destaca Julinho.

Para residente da Associação, Dona Aylse Xavier Carrera, muito mais do que uma ajuda, a doação de hoje significa o carinho que a população tem pelas crianças e alunos da Associação. “Desejo que todos sejam abençoados e que redobrem todas as coisas maravilhosas que essa equipe merece”, conta.

Proprietário do Pub Top Bier, Diogo Mendes disse que o evento foi um sucesso principalmente pelo fato de ter sido por uma causa nobre e para ele é importante que o empresariado sempre venha a apoiar essas causas.

Xanda Ayub, Secretário Municipal de Esportes e envolvido em diversas causas sociais em Mimoso do Sul explicou que todas as entidades merecem ser auxiliadas e que nesta manhã vistar a Pestalozzi o provoca imensa alegria. “O município também vai realizar no dia 14, às 14h00, na Praça das Mangueiras um sorteio beneficente em prol da Pestalozzi, Casa Reviver, Hospital e Sport Club Ypiranga e essa é mais uma forma de contar com a sociedade mimosense que é sempre muito voluntária”, diz.

DSC_0355 DSC_0365 DSC_0368 DSC_0375 DSC_0378 DSC_0382

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com