Religião

Peça Espírita estreia turnê em Mimoso do Sul

Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021 às 07:55

Por Redação in Foco
Matéria publicada em 05 de dezembro de 2015, às 11h10.
20151205043814

Por Renata Mofatti

A Cia de Teatro Espírita “Força do Bem”, de Cachoeiro de Itapemirim, inicia hoje a sua turnê no Espírito Santo no município de Mimoso do Sul, no Teatro Stênio Garcia.

O espetáculo “A Vida não começa no berço” terá início neste sábado (5), às 19h00. Logo após a turnê na cidade, a Cia segue turnê em Guarapari em janeiro e Vila Velha em fevereiro.

A apresentação de estreia será em benefício à Casa Lar de Idosos de Mimoso com apoio do Centro Espírita Páschoa de Jesus. Entrada gratuita com doação de 01 kg de alimento não perecível.

A peça com gênero dramático conta a historia de Helena, uma doce jovem que reencontra seus grande amor de vidas passadas e divide com amigos e família o conflito de terminar seu noivado com outro jovem. Mãe e filha em conflito são levadas por espíritos superiores, durante o sono, para outra dimensão cósmica onde ocorre a terapia de regressão de memórias de vidas passadas.

Joacy Novaes, membro da Academia Cachoeirense de letras, é o escritora da peça que pode ser apreciada por todas as idades. O espetáculo tem coreografia de Jeremias Shaydegger, bailarino premiado internacionalmente e também no Brasil no maior festival de dança do mundo em Joiville. As músicas são de autoria do famoso compositor capixaba Andre Pirola com direção artística do professor MBA em gerenciamento de projetos de artes, Marcelo Sanson, que já ganhou prêmios como ator teatral.

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com