Religião

Comunidade católica discute sobre reforma na Matriz São José

Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020 às 10:11

Por Redação in Foco
Sexta-feira, 28 de abril de 017, às 14h59.
DSC_0432
Por Redação In Foco

O Padroeiro de Mimoso do Sul é São José: nome dado a Matriz da sede do município de Mimoso do Sul. Está em discussão aberta à população a reforma do espaço físico da Matriz. O encontro aconteceu na última quarta-feira (26), no Salão Paroquial, ministrado pelo Padre José Carlos Magalhães Brasil.

Segundo o Padre, para a reforma completa uma equipe vai avaliar os projetos antes da aprovação para que sejam mantidos tudo o que a Matriz já dispõe. “Além da reforma em si, a intenção é a construção de três banheiros: feminino, masculino e aos deficientes físicos. O que for possível melhorar, vamos nos melhorar”, acrescenta.

O público presente indagou sobre orçamentos, datas previstas e se mostraram interessados em ser parceiros. Diante disso, o Padre explicou que pretende promover juntamente com a comunidade leilões, festas temáticas com o objetivo de arrecadar recursos, entre outras ações diferenciadas, que além de promover a boa interatividade da sociedade, ainda angaria formas de ser concretizada a reforma do local.

Segundo o Secretario Municipal de Obras, senhor Márcio Rasseli, existe um projeto pronto na Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul para a Capela Mortuária e que um espaço reservado na área pode ser utilizado ao dispor da igreja.

Em breve, novas informações.

DSC_0422 DSC_0423 DSC_0424 DSC_0426 DSC_0427 DSC_0429 DSC_0441

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com